terça-feira, novembro 22, 2011


A Lagoa Azul

6
Oi gente *---*
Hoje aqui no túnel do tempo vamos falar sobre o filme "A lagoa Azul". Vamos concordar que ele não é tão antigo por causa da globo que insiste em passar ele trezentas vezes na seção da tarde. Por isso, algumas pessoas torcem o nariz para o filme, simplesmente porque enjoaram. Eu, por exemplo, não assistiria o filme tão cedo, somente porque sei tudo o que vai acontecer, mas se passar um tempo até eu "esquecer" pelo menos as falas, (risos) quem sabe eu assista, até porque é um filme bom.
Toda a história acontece quando Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) juntamente com um velho marinheiro são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Eles ainda são crianças e não tem muito noção do que está acontecendo, até que o marinheiro morre e eles são obrigados a descobrir e sobreviver numa ilha. Eles crescem e com a adolescência vem também as descobertas que todos os jovens passam, até que em meio delas Emmeline e Richard descobrem o amor. Após isso eles vivem também a descoberta do sexo, até que por meio disso Emmeline engravida e os dois têm um bebe :)
Não vou contar o resto, porque todo mundo sabe  mas só posso dizer que quem adora filmes românticos e meio dramáticos vão se amarrar, rsss.



E aí, quantas mil vezes já viram o filme? RSSSS
Beijo!

thaisusy

6 comentários:

Just Me disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog!
:)
http://doncarioca.blogspot.com/

paradigmas universal disse...

Quando era pequeno fiz uma piada com o titulo do filme ... de uma lagosta que tinha cruzado com um camaleão e ficou azul, qual o titulo do filme? A lagosta azul.. espero que goste...

Unknown disse...

legal seu blog ^^ e poxa Lagoa Azul hein hehehehe, já vou seguir!

Johnathan Alves disse...

seguindo de volta, muito bom seu blog,adorei o cabeçalho, muito bem feito. parabéns!

It'sM disse...

aaaaaaaaaah, que blog fofo ^^

Danielle Magalhães disse...

Ele nunca é cansativo! ;) amo demais da conta esse filme! s2