sexta-feira, dezembro 16, 2011


.

11

@balimac SUDHAUSD :*

Naaaaaaaatal! ♥

3









.

0

sábado, dezembro 10, 2011


Para curtir: DAVID GUETTA!

4
Eai, gatas e gatos? O tão esperado sabado chegou! Ainda bem HAHA, e ai, vamos animar um pouco? Selecionei os melhoores do melhoooooores clipes do David Guetta pra gente curtir mt! Confiram.












sexta-feira, dezembro 09, 2011


Uma conversa com a liiinda Tati Queiroz!

4
Oi gente! Hoje vamos conhecer melhor a fofíssima Tatiane Queiroz! Conheci ela por acaso, na net mesmo e em plena madrugada! Ela mora no Rio de Janeiro/RJ, tem 18 anos e está solteirísima! Ela está estudando, está fazendo curso e tem o sonho de ser médica! Desejamos toda sorte do mundo pra ela, né gente?! *----*




Você curte sair para quais lugares da sua cidade?
Curto shopping, cinema, festinhas que meus amigos fazem e praia!

Ai que delicia! Quais suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Gosto de ouvir todo tipo de musica, mas o que não pode faltar é Maroon5, Paramore, Rihanna....
Amei o filme 500 dias com ela, é simplismente perfeito. A última música também tem uma história muito linda. Seriados favoritos não tenho, rs.

O que você faz em teu tempo livre?
Sou quase uma viciada na internet, kkk, mas geralmente vou na casa das minhas amigas, procuro algum lugar pra sair com elas, bagunça nunca é demais né ?




Como voce define seu estilo?
Eu basicamente uso roupas que combinam com o meu corpo, gosto de vestidos, shorts jeans mas nada muito curto. Não procuro seguir moda, eu visto o que combina com o meu jeito e com o que eu me sinto bem.

Qual tua peça de roupa preferida?
Tenho usado bastante vestidos, acho bem feminino e comportado. Me apaixono quando vejo um colorido, branco ou preto. Amo todos, acho que é o que eu mais tenho usado rs.

Curte maquiagem? O que na sua opinião não pode faltar na necessaire?
Curto muuito, mas sem exageros é claro rs. No dia-a-dia eu procuro usar o basico, tipo rímel, blush, um batom bem colorido, isso é o que não falta na minha necessaire, mas quando tenho alguma festa ou algo do tipo procuro caprichar bem nos olhos, deixar bem marcados.



Por fim, mande um recado pro pessoal que acessa nosso blog ! (:
Meninas, o blog é simplesmente perfeeeito. Tem tudo o que a gente gosta de ler e as meninas são super carinhosas e simpáticas. Gostei muito de ter participado da entrevista e queria deixar um beijão pra todas vocês e agradecer muito pelo carinho. Só desejo boa sorte porque tem tudo de bom pra dar certo. Sucesso meninas S2'

"Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito." - Caio Fernando Abreu (Frase preferida da Tati).

Formspring, Facebook, Meadd, Orkut e sua comunidade favorita (BSPM) *--*

Eu amei ela! Achei bem simpática, muito amiga e de bem com a vida! rs (:
Beeeeeijo!
thaisusy

Clique Alimentos

5
.

Olá ! Hoje aqui na seção, a dica é suuuper bacana! Se trata de um site, onde voce clica e doa alimentos sem gastar nada, vale somente um clique! O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim doa 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a sua doação, quem clica não gasta nada.

Bora clicar aqui?



Um clique não custa nada! Cliquem, façam sua boa ação do dia ! (:
beeeeijos!

thaisusy

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Especial: Marry the Night - Lady Gaga

8
.

Oi gente! Hoje preparei uma maxi postagem sobre o clipe MARRY THE NIGHT, da excêntrica Lady Gaga. O clipe foi lançado dia 2 de dezembro e segundo Gaga é seu maior clipe, com 14 minutos de duração. A música vem recebendo elogios da critica, sendo classificada como uma musica boa para pista de dança.
O vídeo foi dirigido por Gaga e filmado em Nova Iorque. Ele conta a história de quando ela assinou um contrato com sua atual gravadora após ter sido rejeitada por seu antigo selo discográfico, com cenas de uma clínica, um estúdio de dança, em seu próprio apartamento na sua cidade natal e num telhado de um estacionamento.  
A música é super envolvente e até o momento, teve 13.383.186 visualizações em seu canal, no youtube. Separei algumas imagens, links para download, video e declarações da Gaga. Confira !

Algumas imagens do clipe :B







CLIPE NO YOUTUBE:



Lady Gaga recentemente também deu algumas entrevistas, em que falava sobre o clipe que segundo alguns, é extremamente bizarro! Mas vindo dela né gente, rs.
Segundo Gaga, Marry the Night é um vídeo sobre os piores dias de sua vida.
"Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas. Estou destinada à luta, estou destinada a escrever música sobre luta, e eu aceito de bom grado."

Já conferiram o clipe? Gostaram? Gostam de Lady Gaga ? Opinem! :P
beeeeijos!

thaisusy

quarta-feira, dezembro 07, 2011


A forma de amar de cada signo!

12

Oi gente ! Hoje aqui no blog, vamos inaugurar uma sessão que falaremos de horóscopo! Não é horóscopo diário, nem mensal, vamos apenas mostrar caracteristicas e curiosidades de cada signo! Para começar com nosso primeiro post aqui, vou falar sobre as características de personalidade de todos os signos no amor!
Confesso que não sou muito ligada a signo e que algumas horas acredito e outras não, mas a balimac ama e segue fielmente o horoscopo, então sei que ela vai amar essa sessão *--* E espero que voces também gostem ! Bom, vamos lá :B

Áries - Arianos são orgulhosos e possessivos. Sente necessidade de ser o primeiro e melhor que todos, e às vezes, tem paranóia com traição, pois não suporta a idéia de ser trocado. É romântico e adora criar cenas de ciúmes, também é bastante narcisista e controlador.

Touro - Ama intensamente, é possessivo, sem deixar de ser carinhoso. Costuma demonstrar seus sentimentos de uma maneira bem forte, dando muito carinho e atençã à pessoa amada. É ciumento e diante de brigas, se torna raivoso.

Gêmeos - Geminianos são desencanados, racionais, não dispensam uma boa conversa e entende erros e falhas. Costumam amar liberdade e proporcionar também isso ao seu parceiro. Não gosta de parceiros que são acomodados e que não gostem muito de se divertir.

Câncer - Quando se apaixona, sonha acordado. Costuma demonstrar muito carinho e amor em relação ao parceiro. São românticos e fantasiosos, chegando até a imaginar coisas demais. Quando se apaixonam, não economizam em nada; derramam amor e carinho.

Leão - Se apaixona loucamente, sempre mantém seus relacionamentos por longos tempos. Sempre querem dar a última palavra, sendo bastante autoritário. Quer sempre estar em primeiro lugar no namoro, não suportando ficar de lado. É bastanteo orgulhoso.

Virgem - Raramente demonstra afeto, mas quando isso acontece é o máximo que ele pode fazer. É calado, discreto e inseguro, principalmente quando percebe que não está sendo o suficiente para você. Tenha paciência com ele.

Libra - Não é possessivo, mas é muito amoroso e gentil. O libriano não medirá esforços para seduzir e agradar você. Não tente competir com os amigos do libriano, porque a vida social e os amigos são algo sagrado para ele.

Escorpião - Escorpianos, quando estão apaixonados se entregam e vivem pra valer essa paixão. São leais, fiéis, bons pais e bons amantes. Costumam ser exagerados, podendo demonstrar muito amor e também muito ciúmes e possessão.

Sagitário - Os sagitárianos se apaixonam, mas não ficam muito apegados, sendo desencanado em todas as relações. Não gostam de demonstrações muito melodramáticas de amor, pois são muito mentais. São festivos e alegres, nunca deixando o companheiro de mau humor. Sexo é um elemento importantíssimo para esse signo.

Capricórnio - Capricornianos são discretos. Não gostam de demonstrações publicas de carinho mas quando estão a sós com o amado voce pode encontrar lealdade e muito carinho. Capricornianos adoram o tempo, acham que o tempo é o melhor método de uma relação dar certo. Quando se entregam, é pra sempre.

Aquário - O aquariano dificilmente demonstra seu amor de forma calorosa. É um signo resistente ao amor; pois transforma tudo que é emocional em racional. Aquarianos costumam ser pessoas dificeis de lidar no amor, pois são pessoas que gostam muito de liberdade. Não são ciumentos, nem possessivos, mas também não são muito apaixonados.

Peixes - Piscianos são pessoas que amam pra valer, se entregam até desesperadamente. Do pisciano podemos esperar lealdade e sinceridade e a ausência total do medo de amar. Esquecem de si mesmos para viver a vida do outro, viver com o parceiro. São bastante fiéis.


E aí, qual seu signo? Concordam com a descrição do seu jeito de amar? (:
Me contem ! *---*
beijo!

thaisusy

Bolo Bombom!

1
Oi gente *-* Hoje vamos mostrar como se faz um DELICIOSO Bolo Bombom. Não é tão fácil, mas vale muuuuuuuuuito apena, é muito gostoso :9 Desafio para as que adoram cozinhar. *-* Vamos começar?

Massa:5 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento químico em pó
1 xícara (chá) de coco ralado
1 xícara (chá) de refrigerante sabor cola
Calda:1 lata de leite condensado
1 1/2 copo de leite
1 vidro de leite de coco 200 ml
1 dose de licor de cacau
Cobertura:300 g de chocolate ao leite
100 g de chocolate meio amargo

MODO DE PREPARO:
Massa:
Bata as claras em neve. Acrescente as gemas e o açúcar. Bata até ficar cremoso. Acrescente a farinha, o coco, a coca-cola e, por último, o fermento. Misture bem. Coloque a massa em uma assadeira untada e polvilhada. Asse em forno médio (180º graus), pré-aquecido.
Calda:Misture os ingredientes da calda. Com o bolo ainda quente, fure com um garfo e molhe com a calda. Deixe esfriar e leve para o freezer ou congelador. O bolo deve estar congelado, para depois ser dado o banho de chocolate. O ideal é fazer o bolo à noite e dar o banho de chocolate no outro dia pela manhã.
Cobertura:Pique o chocolate ao leite juntamente com o meio amargo e leve ao microondas por 2 minutos. Retire o bolo do congelador ou freezer, corte-o em pedaços pequenos e dê o banho de chocolate no bolo, jogando um pedaço de cada vez no chocolate.
Esse banho deve ser dado rápido, para que o bolo não descongele. Caso você sinta que o bolo está descongelando leve-o novamente ao freezer por alguns minutos.
Enrole os pedaços em papel alumínio e guarde na geladeira, (ou se preferir no freezer), retirando 30 minutos antes de consumir.



 
Gostaram? Tentaram fazer? O que deu? Conte-nos!
beijos, @balimac

segunda-feira, dezembro 05, 2011


Taylor ♥

16








dá pra ser mais linda? OMG KKKKKKKK *-*

domingo, dezembro 04, 2011


,

3


,

0


sexta-feira, dezembro 02, 2011


Para dançar: Britney Spears

0
Oi gente! Hoje aqui na seção, 5 músicas da Britney para se jogar ! :)








quinta-feira, dezembro 01, 2011


Lady Gaga ♥

5










"Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração." - Lady GaGa


As 20 celebridades mais feias do mundo!

3
Confira a lista das 20 CELEBRIDADES MAIS FEIAS DO MUNDO! É para rachar o bico, IOHSDAHIODHIOSAD.

1. Michael Jackson





2. Marilyn Manson










3. Jocelyn Wildenstein




4. Michael Berryman 




5. DJ Qualls




6. Marty Feldman






7. Clint Howard






8. Shane MacGowan




9.Lyle Lovett




10. Kelis




11. Iggy Pop

12. Steven Tyler





13. Courtney Love


14. Donatella Versace


15. Amy Winehouse






16. Ronaldinho






17. Kelly Osbourne




18. Tori Spelling




19. Rosie O'Donnell




20. Rachel Dratch




Geeeeeente, não concordo ai com uns 3 ou 4. Maquiagem salva alguns né? ou não.
 Mas tem uns que OMG né HIDASHOIDASHIOD, o que acharam? comentem!