segunda-feira, novembro 21, 2011


Amor de mãe

3
Oi gente :)  Essa semana está sendo maravilhosa para mim! Geralmente, como estudo e trabalho, não passo muito tempo em casa e vejo minha mãe somente meia hora por dia e nos fins de semana quase sempre dou uma saidinha e quase nunca passo com ela, mas essa semana está sendo diferente. Estou passando todos os dias um pouco de tempo mais com a minha mãe. Não sei porque, mas depois de tantos meses de correria parei pra pensar que o mais importante de tudo nessa minha vida (mais importante do que escola, trabalho e amigos) é minha mãe. E sei que não é só pra mim.
Não que eu tenha abandonado minha mãe nem nada do tipo, acontece que eu estava apenas dando "menos" atenção à ela. E olha que sou fiilha única! Depois de dar mais atenção à ela, percebi que me senti melhor, amor de mãe faz bem.
Por isso hoje aqui na seção, resolvi falar sobre isso, sobre amor de mãe. O amor de mãe é o mais lindo que temos, pois o conhecemos muito antes de nascer. É aquele que perdoa qualquer coisa, que ensina e que forma nosso caratér que será pela vida toda ! Não tenho nem palavras para falar sobre mães, são seres tão divinos *--* , escolhi um texto que diz tudo! Dêem uma olhada:

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo) - Anderson Cavalcante




Eu amo a minha ! rs
E você, qual sua relação com a sua mãe?


beeijo!
thaisusy.

3 comentários:

Unknown disse...

inháá nao importa o quanto minha mae me faz raiva as vezes... sempre sera minha mae, e ai de quem falar mal rsrrs

lindo seu blog

Danielle Magalhães disse...

Ameei! Recordei tudo que sempre vivi ao lado da minha mammy!
Infelizmente não a tenho mais como antes! Vivo de suas lembranças, momentos marcantes, conversas durante aquelas manhãs ensolaradas!
De certa forma eu ainda a tenho!
E sempre que ela me liga digo que a amo, sei que muitas coisas mudaram,porém, nosso forte laço permanece, ás vezes estou mal e do nada meu cel toca e posso ouvir sua doce voz! Ela sabe quando estou precisando ouvi-la!! s2

Pedro Henrique disse...

Eu e miinha mae somos 2 loucos..a gente zoa um o outro..brinca..ajuda..canta..faz tudo..haha..Amo minha mae..haha ela e gente boa


www.ipinformundo.blogspot.com

seguindo