sexta-feira, dezembro 09, 2011


Uma conversa com a liiinda Tati Queiroz!

4
Oi gente! Hoje vamos conhecer melhor a fofíssima Tatiane Queiroz! Conheci ela por acaso, na net mesmo e em plena madrugada! Ela mora no Rio de Janeiro/RJ, tem 18 anos e está solteirísima! Ela está estudando, está fazendo curso e tem o sonho de ser médica! Desejamos toda sorte do mundo pra ela, né gente?! *----*




Você curte sair para quais lugares da sua cidade?
Curto shopping, cinema, festinhas que meus amigos fazem e praia!

Ai que delicia! Quais suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Gosto de ouvir todo tipo de musica, mas o que não pode faltar é Maroon5, Paramore, Rihanna....
Amei o filme 500 dias com ela, é simplismente perfeito. A última música também tem uma história muito linda. Seriados favoritos não tenho, rs.

O que você faz em teu tempo livre?
Sou quase uma viciada na internet, kkk, mas geralmente vou na casa das minhas amigas, procuro algum lugar pra sair com elas, bagunça nunca é demais né ?




Como voce define seu estilo?
Eu basicamente uso roupas que combinam com o meu corpo, gosto de vestidos, shorts jeans mas nada muito curto. Não procuro seguir moda, eu visto o que combina com o meu jeito e com o que eu me sinto bem.

Qual tua peça de roupa preferida?
Tenho usado bastante vestidos, acho bem feminino e comportado. Me apaixono quando vejo um colorido, branco ou preto. Amo todos, acho que é o que eu mais tenho usado rs.

Curte maquiagem? O que na sua opinião não pode faltar na necessaire?
Curto muuito, mas sem exageros é claro rs. No dia-a-dia eu procuro usar o basico, tipo rímel, blush, um batom bem colorido, isso é o que não falta na minha necessaire, mas quando tenho alguma festa ou algo do tipo procuro caprichar bem nos olhos, deixar bem marcados.



Por fim, mande um recado pro pessoal que acessa nosso blog ! (:
Meninas, o blog é simplesmente perfeeeito. Tem tudo o que a gente gosta de ler e as meninas são super carinhosas e simpáticas. Gostei muito de ter participado da entrevista e queria deixar um beijão pra todas vocês e agradecer muito pelo carinho. Só desejo boa sorte porque tem tudo de bom pra dar certo. Sucesso meninas S2'

"Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito." - Caio Fernando Abreu (Frase preferida da Tati).

Formspring, Facebook, Meadd, Orkut e sua comunidade favorita (BSPM) *--*

Eu amei ela! Achei bem simpática, muito amiga e de bem com a vida! rs (:
Beeeeeijo!
thaisusy

4 comentários:

Anônimo disse...

que linda nenis

Karina disse...

Adorei a entrevista. Boa sorte para ela, tomara que consiga realizar seu sonho.
www.cozinhandocomkarina.blogspot.com :)

Bia G disse...

Boa sorte para ela, adorei-a!

Thais Barros disse...

eu que adorei, ela é linda!