quarta-feira, dezembro 07, 2011


A forma de amar de cada signo!

12

Oi gente ! Hoje aqui no blog, vamos inaugurar uma sessão que falaremos de horóscopo! Não é horóscopo diário, nem mensal, vamos apenas mostrar caracteristicas e curiosidades de cada signo! Para começar com nosso primeiro post aqui, vou falar sobre as características de personalidade de todos os signos no amor!
Confesso que não sou muito ligada a signo e que algumas horas acredito e outras não, mas a balimac ama e segue fielmente o horoscopo, então sei que ela vai amar essa sessão *--* E espero que voces também gostem ! Bom, vamos lá :B

Áries - Arianos são orgulhosos e possessivos. Sente necessidade de ser o primeiro e melhor que todos, e às vezes, tem paranóia com traição, pois não suporta a idéia de ser trocado. É romântico e adora criar cenas de ciúmes, também é bastante narcisista e controlador.

Touro - Ama intensamente, é possessivo, sem deixar de ser carinhoso. Costuma demonstrar seus sentimentos de uma maneira bem forte, dando muito carinho e atençã à pessoa amada. É ciumento e diante de brigas, se torna raivoso.

Gêmeos - Geminianos são desencanados, racionais, não dispensam uma boa conversa e entende erros e falhas. Costumam amar liberdade e proporcionar também isso ao seu parceiro. Não gosta de parceiros que são acomodados e que não gostem muito de se divertir.

Câncer - Quando se apaixona, sonha acordado. Costuma demonstrar muito carinho e amor em relação ao parceiro. São românticos e fantasiosos, chegando até a imaginar coisas demais. Quando se apaixonam, não economizam em nada; derramam amor e carinho.

Leão - Se apaixona loucamente, sempre mantém seus relacionamentos por longos tempos. Sempre querem dar a última palavra, sendo bastante autoritário. Quer sempre estar em primeiro lugar no namoro, não suportando ficar de lado. É bastanteo orgulhoso.

Virgem - Raramente demonstra afeto, mas quando isso acontece é o máximo que ele pode fazer. É calado, discreto e inseguro, principalmente quando percebe que não está sendo o suficiente para você. Tenha paciência com ele.

Libra - Não é possessivo, mas é muito amoroso e gentil. O libriano não medirá esforços para seduzir e agradar você. Não tente competir com os amigos do libriano, porque a vida social e os amigos são algo sagrado para ele.

Escorpião - Escorpianos, quando estão apaixonados se entregam e vivem pra valer essa paixão. São leais, fiéis, bons pais e bons amantes. Costumam ser exagerados, podendo demonstrar muito amor e também muito ciúmes e possessão.

Sagitário - Os sagitárianos se apaixonam, mas não ficam muito apegados, sendo desencanado em todas as relações. Não gostam de demonstrações muito melodramáticas de amor, pois são muito mentais. São festivos e alegres, nunca deixando o companheiro de mau humor. Sexo é um elemento importantíssimo para esse signo.

Capricórnio - Capricornianos são discretos. Não gostam de demonstrações publicas de carinho mas quando estão a sós com o amado voce pode encontrar lealdade e muito carinho. Capricornianos adoram o tempo, acham que o tempo é o melhor método de uma relação dar certo. Quando se entregam, é pra sempre.

Aquário - O aquariano dificilmente demonstra seu amor de forma calorosa. É um signo resistente ao amor; pois transforma tudo que é emocional em racional. Aquarianos costumam ser pessoas dificeis de lidar no amor, pois são pessoas que gostam muito de liberdade. Não são ciumentos, nem possessivos, mas também não são muito apaixonados.

Peixes - Piscianos são pessoas que amam pra valer, se entregam até desesperadamente. Do pisciano podemos esperar lealdade e sinceridade e a ausência total do medo de amar. Esquecem de si mesmos para viver a vida do outro, viver com o parceiro. São bastante fiéis.


E aí, qual seu signo? Concordam com a descrição do seu jeito de amar? (:
Me contem ! *---*
beijo!

thaisusy

12 comentários:

TEAM HARDCORE disse...

eu amo intensamente sendo carinhosa
: )
taurina!
gostei muito do seu blog
parabéns
não esqueça de dar uma passadinha no meu!
thedrstyle.blogspot.com

Bruna Dayane Sagaz disse...

Muuuuuuuuuuito legal, me defini perfeitamente no amor :D

Jarbas Pessoa disse...

Virgem - Raramente demonstra afeto, mas quando isso acontece é o máximo que ele pode fazer. É calado, discreto e inseguro, principalmente quando percebe que não está sendo o suficiente para você. Tenha paciência com ele.


Jesus amado, olha o que sobrou pra mim!!!
Gostei do blog!!!

http://www.banananoosso.com/

Sthefânia Cachola Scaccabarozzi disse...

meu signo me descreveu completamente.
Seguindo aqui :D

Rodrigo Ferreira disse...

Esse signo (Leão) sempre nunca convem com minha personalidade. A unica palavra que me define é é bastante orgulhoso e sempre quero estar em 1 lugar.

adorei seu blog

kisses

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Jacqueline disse...

Adorei o post falou certinho do meu signo.Parabéns pelo blog!

Nunca Sei disse...

Olá gata curti pra caramba seu blog, já estou seguindo viu ;)
E esse barato de signo é verdadona, eu e meu namorado somos leoninos só vivemos em clima de guerra =/
rs

http://aquelaquenuncasabe.blogspot.com

Josimar Junior disse...

Apesar de não acreditar em nada relacionado a signo

seu blog está bem legal parabéns!

Hysteria Project disse...

Não acredito em horóscopo xD
mas amigos são tudo pra mim mesmo xD

Unknown disse...

Sou de Escorpião, sempre dizem as mesmas coisas... mas até q combina! rsrsrs!!!

Anna Gabby disse...

Sou de libra! Este post ta certo. Não importune meus amigos que viro fera!!! ^.^

Respondi seu comentario lá no blog.

http://anna-gabby.blogspot.com/2011/12/promocao-2-anos-de-l.html?showComment=1323340189626#c8131792152672276560

@bia_fina disse...

seu geminiana, e é exatamente assim que sou, gostei mt do seu blog, bem descontraído, parabéns!