quinta-feira, dezembro 08, 2011


Especial: Marry the Night - Lady Gaga

8
.

Oi gente! Hoje preparei uma maxi postagem sobre o clipe MARRY THE NIGHT, da excêntrica Lady Gaga. O clipe foi lançado dia 2 de dezembro e segundo Gaga é seu maior clipe, com 14 minutos de duração. A música vem recebendo elogios da critica, sendo classificada como uma musica boa para pista de dança.
O vídeo foi dirigido por Gaga e filmado em Nova Iorque. Ele conta a história de quando ela assinou um contrato com sua atual gravadora após ter sido rejeitada por seu antigo selo discográfico, com cenas de uma clínica, um estúdio de dança, em seu próprio apartamento na sua cidade natal e num telhado de um estacionamento.  
A música é super envolvente e até o momento, teve 13.383.186 visualizações em seu canal, no youtube. Separei algumas imagens, links para download, video e declarações da Gaga. Confira !

Algumas imagens do clipe :B







CLIPE NO YOUTUBE:



Lady Gaga recentemente também deu algumas entrevistas, em que falava sobre o clipe que segundo alguns, é extremamente bizarro! Mas vindo dela né gente, rs.
Segundo Gaga, Marry the Night é um vídeo sobre os piores dias de sua vida.
"Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas. Estou destinada à luta, estou destinada a escrever música sobre luta, e eu aceito de bom grado."

Já conferiram o clipe? Gostaram? Gostam de Lady Gaga ? Opinem! :P
beeeeijos!

thaisusy

8 comentários:

Nassor disse...

Sinceramente , muito estranho e exótico esse clipe, não consegui ver até o fim, ela tem muito talento e criatividade, uma mente problemática e fabulosa, e sim , uma exímia artista, cuja arte , não aprecio , infelizmente !

www.caixainclinada.blogspot.com

Lucas Adonai disse...

pq eu nao consigo achar a lady gaga tããão bonita?

OGROLÂNDIA disse...

beethoven era surdo,
já lady gaga...

imagina a raiva que esse selo que dispensou ela deve passar?

Unknown disse...

Não havia visto o clipe ainda, mas agora vou ver, rs Achei os útimos clips dela muito fracos e bizarros de mais!

Andy A. disse...

ainda não vi mas vou logo ver e vindo de gaga BIZARRICE virou clichê
http://andyantunes.blogspot.com/

Anônimo disse...

meio bizarro,já não era de se esperar que que se fala de lady gaga,vi um dia desses,mas não curto muito as musicas dela.amei o blog.

Carolina Lima disse...

Eu assisti esse clipe e concluí que gaga naão bate bem da cabeça. aushaushaush Eu axo a melodia ótima, só o clipe exagerado, como sempre! aushaush Mas Gaga é gaga!

Anônimo disse...

Eu em?! Doideira!
Seja feliz.