sexta-feira, novembro 25, 2011


Um papo com a fofa Dany Magalhães !

15
.

Oi gente! Hoje aqui na sessão, vamos falar com a simpaticíssima Dany Magalhães!
Ela tem 23 anos, mora em Aracaju/SE e está solteira! Atualmente, trabalha com moda mas cursa faculdade em administração!


Como você define teu estilo?
Alternativo, ás vezes costumo misturar vários estilos, usando o bom senso, lógico! Ás vezes  posso ser despojada,largadinha... Existem ocasiões que posso esbanjar charme e usar peças mais requintadas! Também sou apaixonada por tendências e a militar rock me chama sempre mais atenção!

Qual tua peça de roupa preferida?
Sem dúvidas uma bela calça jeans, porém, não posso deixar de citar minha paixão: minha coleção de all stars.

O que você faz em teu tempo livre?
Adoro escrever, sempre expresso tudo que sinto e muitas vezes coisas que vivo! Amo ouvir musicas e minha nossa quando fico viciada em uma é replay 25hras. Também adoro cantar, ficar de preguiça em minha cama imaginando milhares de coisas, também adoro estudar, falar com Deus ;) e uma das coisas que mais faço é refletir em minha própria  vida, pois isso me torna mais forte!

Curte sair para quais lugares da sua cidade?
Amo shopping, qual a garota não?rsrsrs... Adoro ir á praia, porém a noite, até porque não gosto de sol costumo até dizer que nasci no local errado! É um máximo ficar à beira da praia observando aquele belo luar! Adoro ir ao cinema também, de preferência com uma das minhas bff's (Carla Meriwsca) o motivo é simples nos divertimos muito e depois comentamos demais o filme! Rsrs.. Adoro também ir ao parque, sempre vou ao treino de algum amigo, o último agora foi o treino de futebol americano do Icaro Lewis, estou pensando até em aceitar o convite e fazer parte do grupo de torcida! Rsrsr..Adoooro sair por aí a fora de
moto com o Geraldo Freire (Dear Gê)
Minha cidade é uma gracinha! ;)

Quais suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Nossa! São vários rsrsrs... No momento o que mais ouço é o James Morrison. Mas lá vão algumas citações: Avril Lavigne, Adele, Linkin park, Incubus, 3 Doors Down, Demi Lovato, Maroon
5, The killers,the doors, ah gente são milhares! ;)
Alguns dos filmes que mais curto são: wall  street, diário de uma princesa e outros mais! E seriado Dr. House rsrsrs...

Curte maquiagem? O que na sua opinião não pode faltar na necessaire?
Curto maquiagem, porém não sou fanática, até porque sei os estragos que podem causar sendo usada demasiadamente! Não abro mão de uma boa base e um belo batom vermelho ;)

Mande um recado para o pessoal que acessa o nosso blog!
Ah meninas, dá pra se notar o imenso sucesso que o blog está fazendo já, não é verdade? Pois tudo que é feito com amor e carinho só tem a crescer! Vale a pena acompanhar diariamente, pois as blogueiras além
de muito simpáticas são muito inteligentes! Deixo aqui um forte abraço carinhoso e um muito obrigada pela
entrevista e todo o carinho! Já amooo.... The Best Blog! ;)

              



A Dany, ainda escreveu um verso para a gente :D

 "Não importam as circunstâncias da vida!
Dias bons, dias mals eu vou seguindo em
frente de cabeça erguida!
Não importam quantas vezes eu possa cair, minhas forças
aumentam!
Eu sei que posso ir além; Além dos meus sonhos, além
dos meus versos!!"





E aí, o que acharam da Dany? Comentem! *---*
Ah! para saberem mais, aqui: Orkut, Facebook , Twitter, Fotolog & Vlog (:



eu adorei ela, uma querida ! rss
beeeijinhos, thaisusy.

15 comentários:

PerfectxinháH disse...

Vocês são demais meninas! Amei ser entrevistada por vocês! ;) E sempre estarei acompanhando o blog aqui! Um forte abraço! ;)

Modelo Samuel disse...

Bom parabens a vocês pelo trabalho maravilhoso, e Dany ta lindona,você merece tudo de bom.,

Modelo Samuel disse...

quero sair no blog sou modelo tbm

Robério disse...

Bem, o que se pode dizer de uma pessoa que é tão linda por dentro quanto é por fora?
esta é a Dani Magalhães!
Sou com o maior orgulho amigo dela, e essa entrevista só e fez relembrar (pois sou muito esquecido) o por que gosto tanto dela!
enfim, ela é uma pessoa impar, especial demais pra se descrever em meras palavras!

Anônimo disse...

Uma menina super inteligente e de futuro promissor e se não bastasse LINDAAAA!!!!
bjus
Daniela Zuzarte

Dany Magalhães! disse...

Daniela Zuzarte, te amo priima! ;) Meninos tbm amo vocês!

Weslley Oliveira disse...

Dany Dany que linda vc toda estilosa ;) fico feliz de saber que eta solteira e mais ainda fico feliz em ver seu sucesso espero que seja eterno e realmente vc merece tudo de bom.bjbj fica om Deus

Jhon disse...

Dani Linda D+ !!! Linda Em Todos Os Sentidos Possíveis De Ser Linda!!!
Gamadin Em Vc!!!

Sr. Flenes disse...

ela é linda, adorei a entrevista e o verso dela tambem!! bacana de mais!!

Dionisson disse...

Olá, prima. Gostei muita da sua entrevista. Com respostas, claras, inteligentes e objetivas... Com um estilo de expressão que só você tem. Deus continue lhe abençoando!!! Um forte abraço... Ah! Você está linda, como sempre.

Gabriela Oliveira disse...

O q posso dizer! ela é uma menina mulher, com um coração de mãe!
Sempre cabe mais um!
Da até ciumes! pois quem á conhece quer te-la só para si!mais ela é livre!!! ^^
Sabi aquela estrela mais brilhante?
Aquela q enfeita o céu?
Q onde quer q vc vá ela vai estar com vc, mais vc ñ consegue aucansa-la por q ela esta muito distante! ela é assim nasceu para brilhar! e o q nos resta é adimira-lá!! e é isso q fasso todos os dias! t amo......... voa bem longe amiga, explore novos horizontes e conte sempre omigo!

Anônimo disse...

Legal, Gostei da entrevista. Deu pra perceber que Danny está bem e deu pra saber mais sobre ela. ^^ kkkkkkkk'

Dany Magalhães! disse...

:o Foi o Rafa? o.O

maah! disse...

Estilosa :3

maah! disse...

Estilosa :3