domingo, novembro 20, 2011


Paixão por celular !

0
Oi gente! Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pelo meu celular. Sei que é exagero falar assim, mas não posso negar que não vivo sem ele. Percebi isso ontem, quando vi que estava "mexendo" nele até quando almoçava e durante o banho. E também, minha mãe sempre fala que eu fico 24hrs grudada no celular, não solto nem pra dormir, ela diz que ele deve ter algum mistério.. hihihi, coisa de mãe!
Só me contento, porque sei que não estou sozinha nesse mundo! A maioria das minhas amigas também são assim, não desgrudam! Sem contar que pelas ruas é mais fácil ver alguém com um celular do que alguém usando roupas.
Interessada no assunto, resolvi dar uma pesquisada e encontrei no G1 que somente no Brasil, foram registrados 231 milhões de celulares ativos no Brasil, uau! Isso comprova minha tese de que o celular pode ser o novo objeto "queridinho" entre nós.



E você, qual sua relação com seu celular? rs
Me contem! :B

Beeeeijos!
thaisusy

0 comentários: