quinta-feira, novembro 17, 2011


O verdadeiro caso do filme O Exorcista

6
Olá, gente. Como vocês sabem, o filme O Exorcista foi inspirado numa história REAL. Confira aqui.

"O filme O Exorcista foi inspirado em um caso real, não envolvendo uma garotinha de 12 anos, mas um menino de 13, conhecido por R. Seu comportamento estranho começou em 1949, após a morte de uma tia. Ele começou a ouvir arranhões na parede e objetos voavam pela casa. Cadeiras e camas se moviam quando o garoto estava nelas. A família desesperada pede ajuda a igreja católica. A primeira tentativa de exorcismo acabou em desastre.
Ele rasgou o padre do ombro ao pulso com uma mola da cama. Foram necessários mais de 100 pontos o local. Palavras começaram a surgir em seu corpo e uma delas, Louis, fez a família mudar de volta para Saint Louis, acreditando haver algo lá.
Entra em cena um estudioso jesuíta que na época tinha 27 anos, Walter Halloran. Ele estudou na Universidade de Saint Louis e tratou de R. Narrando o caso, ele diz que "o garoto cuspia com precisão e acertava seu corpo a 1,5 metros... Certa vez vi uma marca em seu ombro e parecia a caricatura do demônio. Eu podia ver suas mãos e não era ele que fazia... Ouvimos a voz e ela falou que não ia embora até que uma certa palavra fosse dita.". Na páscoa, uma outra voz tomou o garoto e disse a palavra Dominus. Neste momento ouviu-se um tiro e o garoto ficou curado.
O filme O Exorcista arrecadou $ 260.000.000,00 dramatizando esta história. Até hoje a igreja católica faz exorcismos." fonte



Super tenso, né gente? :s O que acham disso? Eu acho que certas coisas não se brincam, tenho medo. Enfim, minha opinião. E a de vocês? Comentem! 
Beijinhos, @balimac

6 comentários:

Maíra Cintra disse...

Este post me fez lembar quando assisti esse filme a uns anos atras, com uma turminha de amigos na casa de um colega. Esse filme dá muito medo, mas prefiro acreditar nas forças de Deus!

bia disse...

Esse filme dá muito medo realmente, eu nunca consegui assistir, sem contar que meus pais não deixaram HAHAHAHA.

Josimar Junior disse...

Estou com Deus e não temo mal algum


Não precisa se assustar, se você estiver em comunhão com jesus esse problema não lhe atingirá

Unknown disse...

Dá muuuito medo!
http://www.garotasdizem.com/

Ana Clara disse...

Eu *morro* de medo de filmes de exorcismo, mas adoro assistir, hieohieohoe

A história verdadeira é mais sinistra .-.



(Obrigada por me seguirem lá no blog, estou seguindo vocês! Adorei aqui *-*)

beijão!

Anônimo disse...

São espíritos desencarnados, ou legiões deles que assumem a personalidade dessas pessoas, e é aí que as coisas horrorosas acontecem, sem que a própria pessoa tenha noção.