sexta-feira, novembro 18, 2011


Diferença de idade: Elas mais velhas

2

Oi !
Esses dias na escola eu estava conversando com uma professora. Papo vai, papo vem, ela me contou que era casada há quatro anos com um rapaz doze anos mais novo que ela. E não tinha vergonha em dizer não! Dizia com muito orgulho que havia dado uma nova chance para o amor e que não era uma separação que ia acabar com tudo na sua vida. Eu concordo plenamente com ela e apóio !
Esse caso da professora é só um ícone de uma tendência que vem crescendo muito! Cada vez mais mulheres mais velhas assumem o amor com homens mais jovens (e sem problema nenhum!).
Antes tudo isso era visto com muito preconceito, já que para uma mulher namorar com um cara mais novo era somente para aventura ou somente pagando, no caso de garotos de programa. Claro, hoje ainda existe muito preconceito! Principalmente por parte da família de ambos que não aceitam o fato e também dos filhos, que geralmente são dá mesma idade do namorado. E qual o problema?

Os homens mais novos vêem em mulheres mais velhas experiência, sexualidade forte e também um ombro amigo, tendo em vista que essas mulheres (até pela experiência de vida) sabem muito bem como lidar em quaisquer situações sabendo agir como namorada, amiga, mãe e amante quando necessário.

Hoje em dia esses casos estão comuns simplesmente por causa da modernidade das relações. Por causa da mídia, alguma mulheres se viram no direito de amar sem se importar com o preconceito, assumindo assim seus namoros. E não são casos rápidos não! Há casos de casamentos desse tipo que duram muito tempo, tempo maior até que a diferença de idade. Sem contar, que a mulher moderna tem como aliada a medicina, que dá longevidade, saúde e também beleza.




Eu apóio qualquer forma de amor !
Não acho que a diferença de idade seja um problema, em alguns casos, é até solução! rs
E vocês, o que acham de mulheres maduras com homens mais jovens?
Opinem, gostaram da nova seção!?
Beijos!

thaisusy

2 comentários:

sweetgirl disse...

Não podemos deixar de viver nossa vida da forma em que nos sentimos bem porque a sociedade diz ser errado, e como sempre pergunto: Quem é que realmente sabe o que é certo e o que é errado? Devemos mesmo é seguir nosso coração, e tentar ser feliz não importa como, porque errado mesmo é ignorar nossas vontades pra agradar os outros! Mulheres ainda sofrem muito preconceito, não podem ficar com vários e nem mesmo com rapazes mais jovens, eu sou contra isso, eu sou a favor da felicidade! Parabéns pelo texto, ficou ótimo, enfim parabéns pelo blog!

beijinhos gatitas ;)

Cli disse...

Muito bom vocês expressarem a opnião de vocês sobre a questão do amor entre pessoas com diferentes idades. Mostrou o quanto vcs devem ter maturidade para entender que quando a questão é amor, não existem obstáculos e sim, a necessidade de "Ser Feliz".
beijinhos, adorei as fotos destes casais.