quinta-feira, novembro 24, 2011


Caio Castro: "Antes pegador do que veado"

6
.




Em uma entrevista para a revista "Quem", Caio Castro reclamou do assédio das fãs e da "preocupação" da mídia com seus casos & rolos. Só que ele deu uma entrevista um pouco polêmica! Veja só!

“Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”


Xiii.. o que acharam? É uma declaração homofóbica ou não?! Opinem!

6 comentários:

blog@dos humoristic disse...

Ai, ele é uma delícia !
http://blogadosaki.blogspot.com

Camila Carvalho disse...

Caio como sempre liindo!!
Legal seu blog, voltarei sempre :D
Faz um favorzinho pra mim? Vota em Garota Ambulante na enquete que ta rolando no http://tendencias-teens.blogspot.com/, por favor? =) Obrigada.

garotambulante.blogspot.com

Diego Azevedo disse...

viado, o jeito que ele poem essa opinião é de forma racista, para um ator global, ele deveria medir mais as palavras. mais é o que eu falo, o jogador de futebol "alguns" semi analfabetos ganham mais do que pessoas que estudam. é como os artistas alguns sem DRT, sem estudo, ganhando por apenas ter um rostinho bonito.
agora se fosse uma pessoa da sociedade comum e qualifica-se ela como veado, preto aposto que seria enquadrada no processo penal por preconceito... mais claro que pra esse playboy passou batido ele eh o galãnzinho das meninas.

M.alves disse...

Certo ele, seguindo segue ai também: www.tecknews.co.cc

Danielle Magalhães disse...

hahahaha... foi uma resposta super comum! ;) É isso que geralmente todos respondem! Ele é mó lindo mesmo e tenho um amigo parecidissímo! ^^

Unknown disse...

Sendo sincera não acho nada de mais, o que ele falou. Ele esta certo se não namora logo falam que é gay, além do mais ele só expressou a sua opinião!