terça-feira, novembro 08, 2011


Ás vezes queria voltar no tempo

0


Antes eu queria avançar no tempo. Queria que nosso namoro completasse um ano, queria que comemorássemos o dia dos namorados juntos, queria escolher seu presente de aniversário. Não era só um querer, era um desejo, uma fixação. Eu acordava e dormia pensando em como estariamos daqui uns sete ou oito meses, como seriam nossos filhos e como seria a decoração da nossa casa. Eu sentia que você também queria isso, não admitia, mas queria. Sempre alimentava minha vontade de construir tudo ao seu lado, alimentava meus sonhos de estar ao seu lado. Agora muita coisa mudou.
Eu quero voltar no tempo.
Você já não me chama mais de meu amor, você nem diz mais como será nossos filhos. Não te culpo por isso. Eu também já não me imagino casada com você, preparando uma festa (com a sua ajuda!) para nossos amigos mais íntimos. Você destruiu tudo isso. Antes eu queria tudo com voce, queria completar meus dezoito anos pra sair de casa e ir morar com você, hoje não me imagino saindo de perto da minha mãe, que anda secando tantas lágrimas que você me fez derramar.
E se você acha que só traição é o fim do mundo, não, não é. Um gesto, pode destruir tudo. Ou vários gestos, que antes eram presentes no meu dia e agora não fazem mais parte.  Você me ligava logo pela manhã pra me desejar um bom dia, dizia que me amava e que adorava minha voz pela manhã. Dizia que com certeza eu estava linda, mesmo sem me ver. Mandava cartas, dedicava as músicas do rádio ao nosso momento. Eu tinha certeza que tudo que você fazia, era pensando em mim. Assim como eu também fazia tudo pensando em voce. E não tinha como não pensar, eu estava com voce 24 horas. Por ligações, cartas, mensagens, pensamento. Hoje você não está mais.
Você simplesmente me esqueceu. Esqueceu de como eu preciso ter um bom dia, como eu estou linda e como eu adoro cartas e presentes surpresa! Você diz que me ama, mas não sinto isso da alma.
Já não somos mais amigos como antigamente, as vezes tenho a leve impressão que somos inimigos. Tipo uma competição, quem esquece mais o outro. E você anda ganhando.
Eu não quero te perder, apenas quero voltar no tempo. Talvez não pra tê-lo novamente como era, mas pra talvez nunca ter te conhecido.

--
Autoria: Thais
beijos !

0 comentários: