domingo, novembro 06, 2011


Apresentação thais (:

1
Olá meninas ! *--*
bom, é sempre dificil fazer uma apresentação então vou fazer uma beeem breve e vocês me conhecem depois com o tempo, RSS. Meu nome é Thais, tenho 17 anos! Adoro escrever, amo música, adoro dar conselhos para amigas, amo minha cachorrinha, adoro natureza e AMO experimentar coisas novas, rs.
Ter um blog não é uma sensação nova, mas esse, é especial. Principalmente por ser com a minha melhor amiga, camy *---*, esse blog significa algo especial para nós e queremos que dê tudo certo com ele ! Agora ele não é só nosso, é de vocês também! Sintam-se em casa, sejam bem vindas, comentem e distribuam sugestões! Beijinhos gatas ;*

1 comentários:

Mario Cereda disse...

Obrigado pela visita.
Estamos seguindo tb!
www.100jabuticabas.com.br